Pré-amplificador sem fio Arylic S10 Wifi e Bluetooth Estéreo com Suporte MultiRoom / Multizone

Código: 5589MWD2N Marca:

Pré-amplificador sem fio Arylic S10 Wifi e Bluetooth Estéreo com Suporte MultiRoom / Multizone

 

O Arylic S10 está repleto de recursos extraordinários que são impressionantes, especialmente considerando seu preço.

 

Destaques

  • Streaming de Bluetooth 5.0 e Wi-Fi usando o aplicativo gratuito
  • Streaming de música em alta resolução para reprodução sem perdas
  • Suporta multi-room e uso TWS

 

Detalhes do produto

Pré-amplificador sem fio Arylic S10 Wifi e Bluetooth Estéreo com Suporte MultiRoom / Multizone

 

Recursos como conectividade Wi-Fi e Bluetooth 5.0, streaming DLNA, Airplay, NAS (Network Attached Storage), streaming de música de alta resolução online e um aplicativo gratuito para iOS e Android geralmente fazem parte de equipamentos muito caros. O Arylic S10 está repleto de todas essas características que são impressionantes, especialmente considerando seu preço.

 

Quando você estiver perto do S10, você pode controlá-lo facilmente com o controle remoto incluído; em qualquer outra situação, você pode abrir o aplicativo gratuito para controlar o volume de cada dispositivo Arylic em sua rede, configurar uma rede multi-sala, criar a configuração True Wireless Stereo, ajuste as configurações do equalizador e selecione a fonte desejada. O S10 possui uma ampla variedade de entradas, uma linha de entrada, rede com ou sem fio, conexão Bluetooth ou entrada USB. Seu amplificador ou alto-falantes ativos são simplesmente conectados usando a saída de linha de 3,5 mm usando o DAC integrado. As entradas, saídas, controle remoto e aplicativos intuitivos tornam o S10 extremamente fácil de conectar e configurar para quase todos os seus usuários.

 

O que também torna o S10 um pré-amplificador excelente é que ele suporta streaming de música em alta resolução. Isso o aproxima o máximo possível da gravação original, seguido, é claro, pela conexão Bluetooth 5.0 de que é capaz, dando-lhe a capacidade de ouvir arquivos de áudio de alta qualidade mesmo quando você não está conectado à mesma rede que o S10.

 

ATENÇÃO: TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS COM O VENDEDOR ANTES DA COMPRA, CASO TENHA INTERESSE NO PRODUTO LER ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO, ESTAMOS AQUI PARA ESCLARECER QUANTAS DÚVIDAS FOREM NECESSÁRIAS.


AVISOS:

1. Verifique atentamente os DADOS DE ENTREGA antes de CONCLUIR A COMPRA, não temos acesso a alterações nos cadastros dos clientes.

2. O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP destino informado pelo CLIENTE. Pode sofrer modificações devido a fatores não considerados por este sistema (destinatário não encontrado ou ausente, feriados, atrasos dos CORREIOS, entre outros).

3. A partir do momento que o produto é postado, a entrega do produto é de total responsabilidade dos CORREIOS, portanto não conseguimos de forma alguma interferir em nada na entrega do produto (ex.: mudar local, data e horário de entrega).

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SATO - Tecnologias da Informação, Importação e Exportação de Equipamentos Elétricos Ltda - CNPJ: 21.255.072/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024